terça-feira

náufrago

traidoras.todas essas palavras em minha cabeça são traidoras,me levam a um lugar desconhecido e me trazem bruscamente ao conhecido.e se a verdade for exatamente isso que afirmo?e se a mentira for no que eu fielmente acredito?

nada importa porque não tenho nada para me importar,tudo sempre indo e vindo e eu lutando para manter algo,é tão vazio,que me afogo nessas palavras,porque me maltratam tanto?porque fazem doer essa dor inexistente?o que essa angustia no peito significa?
não sei porque,nem como e nem quando me pego nesse estado,me pego no vago,no espaço,flutuando com as dúvidas que não são minhas,me pego nesse êxtase recheado de letras,tão prazeroso que se torna pecaminoso...só queria entender ...
o que se faz de mim agora não é algo que seja ou que já foi,talvez eu tenha ido embora,me abandonado dentro de qualquer um,qualquer lar,qualquer dor ou até mesmo amor.só queria uma resposta ou socorro,um grito que seja,seria algo,onde me calei?onde me guardei?

Nenhum comentário: