quarta-feira

alter ego

me afogo em dúvidas,enquanto me liberto dos vícios;essa calmaria,este cais em silêncio me tortura arduamente,mas são minhas escolhas,não me julgues,não há certo ou errado,é uma questão ética.

se fechar os olhos o que verás?será que se tornastes tão ganancioso que só enxerga o dinheiro,então me diga para que trabalhas?para possuir mais riquezas?e ao que isto te levará?isso é o que você chama de felicidade?abra os teus olhos,quanto mais se têm,mais se quer e quanto mais se quer mais trabalho,logo, menos tempo,você não enxerga isso?é tão claro...mas são tuas escolhas,não minhas,são teus olhos,tua percepção,teu mundo e não meu;divirta-se na tua cidade de pedra,nas tuas ruinas,feche os teus olhos para a realidade mas não esqueça que nenhuma riqueza é eterna.
não se perca dentro de tudo isso,valorize o que se é e não o que se faz,se acabar caindo em tentação
levante-se e tente outra vez,não desista,não se perca agora.

Nenhum comentário: