segunda-feira

madrugada

noite densa,quente,escura e chuvosa.barulho tênue de gotas contra a janela,contra o telhado,contra o chão,gotas estas que clamaram durante tempos na escuridão;por alguns segundos o uivo do vento me seduz à curiosidade...tentador.

vou manter as xícaras ao meu redor,usarei meus óculos para assistir algum filme que me faça esquecer do que quero lembrar,usarei a minha inercia contra mim mesmo,me culparei,me esconderei,tudo por nada,parece confuso,mas é uma simples questão de tudo sem nada ter.
até escreveria para alguém,até ligaria para alguém,mas de que adianta pedir socorro de si mesmo?como correr de uma previsão?este enigma que é viver ás vezes me deixa estafada,são tantas mentiras até as verdades,e todas as verdades tem seu toque malicioso de mentira,repetir e repetir,quando se enxerga se repete para fixar.

Nenhum comentário: