segunda-feira

um hoje

hoje sou só mais um corpo vazio,num final de tarde de um Janeiro cinzento,numa única tarde azulada e encantada com o canto dos pássaros.também num quarto quase silencioso,cheio de gritos de outrora,cheio de mentiras também e é assim,tudo tão vazio entretanto cheio de angustias,não só as minhas.

sinto a raiva alheia chegando até mim,mas hoje não é meu dia de agir,não é meu dia para discussões,as palavras fogem dos meus lábios como um rato foge de um gato.não me sinto dentro desse corpo vago,não me sinto em lugar algum para falar a verdade,só há um coração batendo e um cérebro mantendo a vida.perdi mais um dia,mais horas...
tenho tantas criticas hoje,tantas verdades,mas não é o momento,tenho que controlar essa quantidade de sentimentos que juntos se transformam num nada completo,e mais uma vez,sei que parece confuso,mas olhe bem,é mais fácil de se entender do que se imagina.

Nenhum comentário: