quinta-feira

seja lá ...

de tudo transbordo,de tudo encorpo,de tudo enojo;as vezes por relapso ou capricho,seja lá como queira chamar.

noções entre dignidade e lealdade oscilam diante de mim.pairo diante meu escuro quarto,vejo tudo tão certo na desorganização,tão concreto e aconchegante,porém solidão latente em paredes,talvez ele seja uma réplica de mim mesmo;ou talvez eu o use como desculpa,seja lá como queira chamar.
vez ou outra me pego olhando para o imenso vazio de tudo,nada é pleno,somos mergulhadores,alguns chegam tão fundo que acabam se perdendo em meio ao azul,outros tão tolos que por osmose permanecem no que acreditam ser a superfície,aquela velha história dos pêlos do coelho branco.de tudo se prova,de nada se sabe,viva com isso e mais nada,isso deveria se tornar um valor para os homens,mas é difícil demais viver de maneira simples e ''lógica''.
tolos e ignorantes,assim que somos não importa o quanto se esforce,leia ou até mesmo faça,nunca sairemos dessa condição de conformistas ou seja lá como queira chamar.

'' Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes''

Nenhum comentário: