terça-feira

amarelos

Sua intensidade me incomoda,sua densidade me tira a paciência.

Quase tudo em você parece escrachado,tanto que te torna banal,comum.
Mas quando olho nos teus olhos,vejo alguém,piedosamente,pedindo socorro,pedindo a minha ajuda e isso me tira o sono,indiretamente fui eu que te causei essa dor,indiretamente sou eu quem incentivo pra que tudo isso exista.Te levei a um ponto de humilhação,que nunca pensei que alguém pudesse chegar,você diz que se arrisca pelo amor,que é mais corajoso derramar lágrimas por um sentimento,mas no teu caso é degradação,você não tem amor próprio;não entendo o porque você deixou tão explicito,o porque você não enxerga o resto,não posso mais te ajudar,não sei mais nem que palavras usar.
Todos os dias eu te vejo entrando mais nessa dor que você considera amor,pobre de você criança ingênua,sinta vergonha de confundir tais coisas,nem tudo é de todo o péssimo,crescerás.E enquanto isso,você me torturarás com teus piedosos e quase chorosos olhos amarelos.

Nenhum comentário: