quinta-feira

anywhere

finalmente me dei conta,de que você morreu pra mim.não espero que você volte e nem desejo sua volta,estragaria todas as minhas boas lembranças;você foi importante,disso nunca esquecerei,mas teu ódio desnecessário destruiu o que tínhamos,e talvez eu nunca encontre outra pessoa no mundo como você e vice-versa,minha melhor amiga,minha melhor época e a melhor idade,é dessa maneira que te enterro no meu passado.

por tanto tempo o teu fantasma me perseguia,a esperança nunca deixou de me corromper e a dor por ter errado nunca me abandonou desde então,mas é necessário seguir em frente,ninguém vai substituir o teu lugar e muito menos te apagar de mim,não me importo se pra você tudo foi insignificante,porque na verdade eu não me importo mais com você.não estou te culpando,afinal o erro foi meu,só estou me perdoando,nada do que façamos nos trará de volta...
sinto e sentirei sua falta,mas isso deixou de ser dor e se tornou uma alegre lembrança,e não quero destruir isso em hipótese alguma.
tua opinião não importa mais pra mim,tua felicidade é indiferente agora,na verdade qualquer coisa que venha de você é totalmente indiferente,e sinto muito por isso também,não espero de forma alguma o teu perdão,porque isso também seria indiferente.

...And all the things I don't want they're full
of love and longing...

Nenhum comentário: