sábado

ensejo

tanto vago quanto cheio.cheio de sujeiras,de pensamentos,responsabilidades,preocupações...cheio de lembranças,cheio de imagens,de cheiros...
a monotonia de sempre estar em risco tem me acertado como estaca.nada é constante,ou até mesmo previsivel,nada é planejavel,assim estou em meio a situações tão inusitadas que seriam dignas de um filme americano clichê;porém,essa repetição do não repetir tem me deixado em estado algum,estou tão vaga e tão cheia de responsabilidades que estou estagnada.
não sinto dores,não tenho lágrimas,não tenho dramas,pelo menos não que durem tempo suficiente pra serem relevantes,só me restam as decisões e incumbências.
o que me resta se não observar o alheio,se não manter o olhar critico...
não sei mais de mim,o tempo tem me levado cada vez mais,como num mar...

quando toco as palavras,entro
em frenesi
quando esqueço delas estou em vazio quase pleno.
não quero mais as torturas da lembrança.

Nenhum comentário: