segunda-feira

acorde.

não diferencio mais dia e noite,é tudo a mesma coisa,essa mania tola de tentar dividir tudo,segundos,minutos,horas,dias,semanas.não adianta,o tempo não é algo que se deva controlar,somos todos tolos presos ao ponteiro do relógio,ao calendário,às datas comemorativas...

não estou gostando mais de tantos riscos,dessa vez posso afirmar ser simplesmente uma fase,mas que demora para se consumar,estou tentando controlar minha impaciência,foi o melhor conselho que já recebi.controle.será que o tenho realmente?
são tantos pensamentos,tantas responsabilidades,e onde vou parar com tudo isso?onde quero chegar?tudo o que tenho são mentiras,meus muros,me escondo atrás dessa felicidade instantânea simplesmente pra sugar o que há de bom em mim,não sei se isso realmente funciona mas conforta.preciso ser forte,e enxergar que é simplesmente insignificante e solúvel.

que seja.

Nenhum comentário: