sexta-feira

tanto

acho incrivel a minha (in) capacidade de me acalmar,o meu gosto por me iludir e o meu prazer em me torturar em pensamentos vagos.ultimamente tem sido assim: penso logo faço ao contrário.

aconselho e não desfruto do mesmo.
não sei se tem haver com os novos temores,essa necessidade imensa de demonstrar para não perder e não o fazer.me perdoem,é até novo pra mim.mal consigo escrever,são tantos e tantos pensamentos banhados por uma ''calma'' transcedental,não sei por onde começar e não faço idéia de onde esteja o começo,ou até mesmo o fim.necessito imensamente de uma organização,poderia tudo ser mais simples se não houvesse um passado temeroso.

nós seguimos com o que tinhamos,
abandonamos familia,amigos e amantes
na tentativa de se encontrar,quando tudo o que eramos
estava sob nós.

Nenhum comentário: