sexta-feira

centésimo

e agora eu poderia dizer que essa insônia tem nome,sobrenome,endereço e olhos,ah os olhos...poderia sim,dizer que são aqueles mesmos olhos de ressaca,de outra literatura,aqueles olhos que te arrastam,te devoram,te inundam,impossíveis.

fraquejei,mais uma vez,como se eu mesmo já não esperasse por isso.e cá estou,em mais uma madrugada,elaborando lamentações para servir de consolo a um eu eloquente e atordoado,como se de alguma maneira me livrasse dos pecados,quem dera fosse tão simples... quem dera eu tivesse coragem ou carater para destruir todas as máscaras,na verdade se isso realmente acontecesse talvez não restasse nada...
de uns tempos para cá,essa toxicomania vem me enterrando em redundâncias e fracassos,e eu que prezava tanto a mestria da vida,que irônia! e quem diria que tentando causar o desequilibrio,me desequilibrei e a pior parte é que aqui estou em meio a escuridão,rodeado por xícaras,certezas,dúvidas,desejos,esperando.

Nenhum comentário: