domingo

Comutar

Falta.Hoje senti teu cheiro em uma das minhas camisas,estranha lembrança,já que não me restam mais tantas suas.Essa metamorfose onde me enfiei de cabeça,não contente em mudar só o "estado de espirito" ,mudei de sala,quarto,casa...e me escondi,me camuflei,não sei se tudo veio a calhar mas é bom ter um tempo pra si mesmo.
Perdi tantas coisas no caminho,roupas,fotos,objetos,lembranças,não há nenhum arrependimento da minha parte,o que tinha de ser feito está feito.
Terrivel tarde a minha,o sol se pondo,iluminando todo esse quarto vazio com uma unica poltrona num canto qualquer onde estou,e é como se todas as faltas surgissem ao mesmo tempo,talvez eu realmente não tenha sorte,se é que há sorte.Por um lado toda a melancolia do momento por outro toda a alegria que conquistei,além dos copos de café espalhados pela pia a unica coisa que me encomoda é esse terrivel silêncio.
Tento aceitar quem fui e todas as pessoas que sou.

Nenhum comentário: