segunda-feira

Froide nuit

Ausente.É tudo o que sou agora,pra mim e pra todos,meu corpo presente mas mente ausente,por onde será que ando?Me pergunto durante os lapsos de retorno,o porque do meu mergulho constante nos pensamentos e porque esses pensamentos tem de ser tão constantes.
Penso que estou mais perto do que quero do que antes,queria eu poder dizer a todos as verdades que me atormentam e me rondam,esses pensamentos que me corroem mais e mais,mas não posso fazer com que se importem,não precisam...E eu que fiz tantas e tantas promessas,hoje me preocupo com uma que talvez não possa cumprir.
Até os sonhos se tornaram ausentes,os gostos,as falas,e os trechos,todos me abandonaram só me restou as memórias e delas eu me aproveito como posso.Os dias andam rastejantes,mas ao mesmo tempo voam,deveria aproveitar cada feixe de vida mas ao invés disso eu me lanço ao mar dentro da minha cabeça e de lá custo a sair.Me culpo as vezes,mas isso é fato,é o que sempre faço e nada resolvo,e vou continuar na minha mesmisse mesmo que tente achar um jeito de vencê-la.
Talvez seja apenas um presságio.
Não afirmo,não nego,não discuto,não argumento mas prendo,tem tantas coisas que eu deveria ter falado,gritado mas ao invés disso eu guardei,tranquei e está dentro de mim explodindo a cada manhã,e a cada segundo vai se acrescentando e se transformando em imensa angustia que a qualquer custo tento arrancar do meu peito com minhas próprias mãos,mas totalmente em vão.
Aos poucos estou afastando todos de mim,quando não restar ninguém talvez encontre a minha paz,na minha solidão plena.Já não me importo se lembrarem ou não de mim,já nem me importo se fiz ou não diferença,se vão me ligar ou não,se vão se preocupar ou não.
E até você eu estou afastando por mais que já não esteja.

3 comentários:

Zabbo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zabbo disse...

Tudo bem se não chegarmos aos 27 anos completos, talvez tenhamos vivido 27 anos dentro de 15. Hoje enxergo que não será tão fácil, tanto pra mim tanto pra você, chegar até lá, eu já não posso afirmar que chegarei lá. Mas desde que nós partimos do jeito que prometemos está tudo bem.
Você sabe o que acontece quando tenta me afastar, uma hora eu vou, se é que eu já não estou indo. De certa forma, continuarei ao seu lado, por mais que você não queira e por mais que eu não queira também.

Zabbo disse...

agora ta melhor (H)