quinta-feira

Confissão

Minha boca sangra,meus ouvidos sangram,minha garganta seca e quando eu penso que tudo terminou,recomeça.
Estranho é estar nesse ponto morto e é até irônico chama-lo assim,mas por mais estranho que seja,consigo me bagunçar e me organizar,consigo deixar as dores físicas por um tempo.Já não consigo mais fingir,mentir,só me resta desfrutar desse temível estado,pode ser estranho mas quando penso sobre onde estou nasce um sorriso macabro no meu rosto,qualquer outra pessoa temeria,imploraria por socorro e cá estou,sorrindo.
Agora penso no que deixei para trás,penso nos caminhos que escolhi,poderiam ser outros mas não são,e em nenhum momento,mesmo na dor,eu me arrependo de estar onde estou,fui eu que busquei,fui eu que desfrutei.Deixei saudades,amores,promessas,olhares,palavras...e continuarei deixando,até onde me for permitido.
Nós não temos todo o tempo do mundo,mas o mundo tem todo o tempo então vivo,a cada gota de sangue que perco,vivo.
Sem lágrimas.
Não derramem por mim nenhuma lágrima em pálpebra demente.

Nenhum comentário: