segunda-feira

Luz do sol...

Tudo o que sei sobre mim é que sinto um calor imenso, uma dúvida que já toma conta de mim quase como um todo,mas vejo na janela uma luz forte tão quente como eu e que invade todos os espaços,todos os olhos,todos os corpos,sem medo e sem duvida alguma,queria um dia poder me tornar essa luz,de alguma forma.
Cansei de fazer as coisas que faço,cansei de escutar as coisas que escuto,mas sinto que estou em um ciclo vicioso,eles sentem desespero,eles se preocupam mas eu acho que eu já nem me importo mais com isso,não quero que se preocupem comigo e no meio de toda essa situação a pessoa que eu menos esperava me compreendeu sem nenhuma explicação,sem nenhum olhar ao menos,só pelo tom da minha voz,acho que nos conhecemos mais do que pensamos...
Os minutos hoje passam a fazer diferença pra mim,sei que eles estão se esgotando,sei que já não tenho mais todo aquele tempo...já não posso mudar isso,tenho que continuar seguindo porque essa foi a minha escolha,independente se ela seja boa ou ruim,eu sei o que eu quero e não me importo mais nem que julguem,só posso me julgar.Esse seria o momento onde eu deveria me arrepender e voltar atrás mas tudo o que penso e tudo o que faço é continuar a ser.
Hoje fui vegetal,sorri pra agradar não porque realmente aquilo me alegrava,não sei quanto tempo isso vai durar,mas já não me suporto mais,me afasto de mim mesmo pra buscar um alguém que posso e tenho que ser.Os olhares se tornam complexos,todos que olho parecem me odiar,me dizer coisas que ninguém gostaria de escutar,eu já não agrado todo mundo mas isso não me faz falta,o que me preocupa é o que sinto.
Já não sei se é bom me lembrar.

Nenhum comentário: