terça-feira

De madrugada

Entrei em conflito comigo mesmo,parece que luto contra mim mais uma vez e no final das contas tudo será em vão.Porque eu tenho que ter tantas dúvidas sempre,e me questionar...as vezes me odeio por ser tão fútil,por falar de mim e esquecer do resto,mas não posso fazer nada.
Motivos e mais motivos,desculpas e mais desculpas,é tudo que conforta a mentira da existência.
Me pergunto qual é o verdadeiro motivo da minha existência?Não consigo achar resposta ou desculpa alguma,se tivesse a oportunidade de escolher talvez não teria escolhido viver,ao menos não nesse mundo sem respostas.
Me sinto errante em busca de algo que eu não vou encontrar,mas o que me conforta e me assusta é que um dia vou deixar de existir e sei que talvez ninguém saiba da minha existência,assim como todos que são levados pelo tempo.As duvidas crescem em mim,e as respostas parecem não chegar nunca,espero atenta o momento em que devo evoluir mas não faz sentido algum evoluir,espero que tudo acabe logo.
Vou subir no telhado,olhar para o céu durante está madrugada inteira,só para me sentir mais perdida do que já estou dentro de mim mesmo.

Nenhum comentário: