domingo

Mim

O cansaço me venceu,o tédio tomou conta das minhas pernas, meus olhos estão quase
entrando em repouso e a dor esta tomando conta de mim quase como um todo.As vezes isso
é prazeroso,outras vezes não,mas a melhor parte é olhar para o teto e imagina-lo caindo sobre
mim,eu gostaria de saber o que eu faria,será que como qualquer um eu tentaria me desviar em
vão?ou simplesmente fecharia os olhos?Não sei mesmo a resposta,talvez ela nem importe tanto
assim.
Um dia como esse é um dia estranho,sei que mesmo com dor vou procurar encontra-los e aparentar alegria e sei que eles acreditaram,mas na verdade só há um motivo para encontra-los:o esquecimento,minha dor não é emocional(antes fosse) minha dor é fisica,como esquecer é simples um pouco daquilo que toteia qualquer um...isso já basta,só preciso disso e mais nada,o lugar escolhido já se tornou ideal só basta coragem pra fingir mais uma vez que esta tudo bem,que eu posso aguentar tudo e todos.
Num dia como esse qualquer um gostaria mesmo de ficar em casa,assistindo aqueles mesmos programas da tv e tomando qualquer coisa refrescante,mas eu não consigo de forma alguma aceitar a mesmisse,e sei que por mais que eu me atrase,por mais que eu resista eu estarei lá com eles,e no caminho de volta pra casa enxergarei tudo de uma forma lúdica e questionarei o porque faço sempre isso e darei risada de mim mesmo e deles que ainda acreditam.
Uma coisa óbvia é que adoro iludi-los,não pra magoa-los mas pra deixa-los felizes,mesmo na maior tristeza consigo arrancar deles o mais belo sorriso,ás vezes me sinto tão bem com isso que sei lá me assusta,esse meu lado ''mal'' é tão constante,tão transparente,mas eles tão inocentes que não o enxergam.
Tenho medo de um dia perde-los mas sei que isso não importa pra mim,sei que vou continuar igual com ou sem eles.
Me olhar no espelho ultimamente tem sido uma descoberta,meus olhos me demonstram o quão longe eu já fui e posso cada vez mais ir,porém a minha boca me pede pra parar e eu paro.E disso nasce um sorriso tão macabro que parece ser meu reflexo me respondendo.
Sou egoísta,falo de mim e sempre de mim,mas não peço pra ninguém ler sobre mim,só escrevo pra mim mesmo,os que lêem são aqueles que fazem parte de mim,de alguma forma fazem parte de mim.
Vou agora encontrar-me com o que nomeiam felicidade,mas prefiro nomear por encontro ao mundo lúdico,onde tudo parece tão simples e fútil.

Um comentário:

El Sol Quenga disse...

invejo-te por ser capaz de "enganar" as pessoas... pois perdi esse meu poder, kaka...
lhe imploro socorro da forma mais sutil e animalesca do mundo, me ajude a ser quem eu sou, sou ruim e não me envergonho disso, do mesmo modo que vc tambem não se envergonha... eu imploro para ser assim novamente.
nunca disse para mim mesma que seria facil, e não foi... nem vai ser, doer... vai doer
eu só preciso da sua ajuda, como disse... é como meu socorro, me ajude da forma mais sutil e animalesca que existir.
ser assim como se descreve, não é ruim... isso é ser vc, e ser vc não é ser ruim, ruim não digo... mas não é errado.