terça-feira

Num dia bom,no outro nem tanto

Ontem,foi um dia intrigante,totalmente mundo lúdico,mas me diverti bastante.
Sinto que alguém ao meu redor está crescendo e sei que isso será doloroso,mas quero que saiba por mais que eu não demonstre estarei com você em cada passo que der,e sempre que precisar deve me procurar.
Eu preciso parar,eu preciso me ver,eu preciso de mim mais um pouco,hoje fiquei com tanta raiva que poderia ter matado,porque as pessoas amam se rotular?como pode existir pessoas sem opinião nenhuma que se julgam algo porque conhecem alguém que é algo,hipocrisia me abomina,eu não cobro nada de ninguém,só peço pra terem idéias próprias,pra serem pessoas por si mesmas.
As pessoas não percebem que são só,totalmente só,não há ninguém por elas além delas mesmas,é uma coisa tão óbvia mas não sabem,fingem uma ingenuidade inexistente e tosca,não aguento mais isso,penso que tudo poderia explodir e começar do zero,não me incomodaria morrer,pelo contrário,tenho curiosidade de saber como devem ser os últimos segundos,como deve ser bom apreciar o ar pela ultima vez,e como sentirei saudade de sofrer tanto por nada.
Cansei de criticar,cansei de dar opiniões,eu cansei,mas mesmo assim não posso parar até o cansaço tomar conta realmente de mim,tenho tantas obrigações são tantas cobranças todas em vão.Só queria saber como é não existir,como é ser um fantasma.

Nenhum comentário: