quarta-feira

laudo

devagar.
não sou paciente, não compreendo tantas coisas, as vezes nem as sinto, as vezes não as digo também.
não acreditam em mim, não acreditam que na maior parte das vezes sou racional, e não me importo com o fato de não acreditarem.
não há nada fora do lugar neste momento, só alguns assuntos mal resolvidos que procrastino nas resoluções, talvez minha paixão pelo drama seja a culpada de tanta procrastinação. tudo é mais claro do que parece, não há o que interpretar, seria essa a graça?
e eu me irrito com tanta inocência, eu me irrito com tantos detalhes ao qual devo me ater, tudo tão insuportavelmente irracional... talvez seja só mais um período de loucura, porque mesmo assim tudo ainda me encanta, incluindo essas malditas irritações.
é, deve ser loucura.

Nenhum comentário: