segunda-feira

you kept feeling,I kept fighting

perdi tudo o que sempre zelei,trai tudo o que sempre zelei,todos eles um a um me trairam em retribuição e por mais ridiculo que pareça ainda mantenho certo zelo por eles,engraçado,acho que nunca perceberam que sempre os protegi e todo este sentimento ruim de agora consegue ser menor do que sinto por todos eles,cada um individualmente,cada individuo que desconheço de certa forma,mas que conheço mais do que me conhecem.

não sei lidar muito bem com essa faisca de raiva e nem tenho o que fazer também,só me dei conta que tudo se tornou uma perda de tempo,entre essas conexões e outras,ninguém me conhece mais,nem eu me reconheço mais,um dia após o outro e todas as merdas que deixei no passado surtem efeitos colaterais nesse agora.tenho mesmo é que me preocupar com o que estou me tornando.

Nenhum comentário: