sexta-feira

o mundo inteiro girando como uma roda gigante

preciso gritar para alguém todas as verdades que ardem no meu peito,todos esses altos e baixos momentâneos..é como uma roda gigante,lenta,bonita e divertida mas não se pode viver em uma roda gigante,é desesperador..é intrigante a forma que isto esta me matando aos poucos.essa perseguição,essa agonia e angustia,não sei lidar e não sei me livrar.

quando ela me diz da maneira mais sincera sobre os teus sentimentos eu retribuo com meias verdades,e nem sei se são meias ou vazias,ou inteiras e confusas,eu simplesmente me perco em dor,um vazio gigantesco depois de lamentos volto a minha frieza cotidiana e tento manter isso no plano da razão,por mais que isso não pertença a tal lugar,por mais ilógico...as vezes eu a culpo pela inocência,mas depois me lembro que é isso que mais me encanta e me prende...
insuportável seria me livrar de você.
minha santa idiotice me fará perder tudo o que sempre quis ter,por mero orgulho,por meras mentiras.

Nenhum comentário: