segunda-feira

Queria eu,as cores

Vejo as flores e as borboletas,parecem tão uniformes e tão passageiras,tão coloridas e tão vivas,pena não serem eternas mas sorte por não serem esquecidas,mesmo generalizadas,elas nunca são as mesmas mas sempre são ''iguais''.
Essa vida que levo,levo mesmo as vezes esqueço de viver,me sinto culpada por as vezes não dizer,não fazer,não pensar,não comer,não andar,não ouvir,não beijar,não sentir,não amar,não abraçar,não estar...e 'não' a vários outros verbos,queria eu poder conjuga-los sempre.Esse vem e vai,esses altos e baixos,essas doses altas e esses efeitos poucos,tudo isso me corrói,me deixam com um pouco de mim e só,não sei mais se sobrevivo ou vivo,por hora acho que estar é simplesmente como esperar,mas eu odeio esperar por mais que eu faça me esperarem,é sempre assim.Os meus atrasos são sempre justificados pelos meus pensamentos mais escrotos,não sei se um dia o relógio vai estar ao meu lado ou se eu estarei nos segundos do relógio,só sei que os meus
atrasos são explicados por pensamentos demorados ou as vezes por avareza.Em todos os aspectos possíveis eu consigo me atrasar,alguns dizem que preciso mudar mas enquanto eu não disser a mim nada valerá.
Hoje há um vazio imenso dentro de mim,não sei dizer,deveria estar sentindo ao menos angustia,mas não sinto nada,estou ausente na minha própria multidão,não sei se sentir ao extremo tudo ao mesmo tempo faz com que não sinta nada,quero acreditar ser isso mas se não for o que será?Tudo o que tenho aqui são fragmentos do final de semana.
Eu luto contra mas não sei,acho que já é tarde demais.Não espere muito de mim,assim como não devo esperar de você,e nesse impasse de incertezas nós construimos a nossa fé.Só entenda que as vezes eu vou me importar mas não vou demonstrar,as vezes vou te falar mas não o que quero,as vezes vou te ligar mas só por ligar,as vezes vou te olhar só pra te encontrar,as vezes vou te abraçar esperando que você sinta e algumas vezes vou te amar.
Mas só o tempo dirá o quanto vamos nos esperar.

Nenhum comentário: