sábado

Vago

Essa noite foi estranha,não foi ruim mas não foi boa,as sensações se limitaram.Confesso esperava mais,esperava coisas ruins que não aconteceram diante de mim,mas que provavelmente acontecerão no decorrer desta madruga,e o pior é que sei que posso mudar isto mas ao mesmo tempo sei que não posso.Isso tudo é tão cansativo,tão desnecessário...se eu pudesse e se quisessem tudo isso acabaria.
As frases de um livro cada dia fazem mais sentido,estar aqui é estar e fim,as dificuldades e questões são náuseas.A cada passo um segundo a menos,e eu desperdiço como se gozasse de algo que posso controlar.Nascer pra viver,viver pra morrer.
Ainda tenho outro dia como esse,ou até pior,amanhã e é complicado estar onde estou,as vezes me sinto só mesmo quando estou em meio a uma multidão,até mesmo quando a "minha" multidão está ao meu lado,se pudessem ler meus olhos,ou até mesmo meus pensamentos...
Queria morrer só por uma noite,foi duro descobrir mas quase morrer não muda nada,morrer muda tudo.
Compartilhe comigo o que te incomoda porque compartilharei contigo o que me frustra.
As vezes essa tua forma complicada de ser me atrai mas outras vezes me afasta,esse olhar que diz uma coisa,essa voz que insinua outra e as palavras que dizem outras coisas,pode parecer fácil mas pra mim não é nem um pouco.Não quero que mude,entenda,só quero ao menos uma vez uma certeza.

Nenhum comentário: