segunda-feira

Temer

Comecei a pensar na morte,no que já fiz e se o que fiz já me satisfaz,a resposta é simples ainda não fiz o que quero fazer.Acho que nos últimos dias esse assunto tem me perseguido de todos os lados,não só o desejo mas como o fato andam me atormentando,tenho medo de dizer o que quero e mudar de ideia em seguida,tenho medo de machucar as pessoas,tenho medo de deixar.
Queria eu que tudo fosse mais simples,enquanto luto pra me entender outros lutam pela futilidade,esse mundo estranho,cheio de prazeres e desprazeres,os risos ao meu redor me completam com raiva,de onde tiram tanta felicidade?
Todo o mundo parece estar em outro lugar,me perdi?Não sei o que me diverte,nem o que devo fazer pra voltar por segundos ao mundo lúdico,as mentiras todas com sua beleza já não me atraem só me deixam com dúvidas e mais dúvidas,os meus prazeres já nem sei se me importo com eles,eu queria que o vento trouxesse as respostas e trouxesse a essência que tanto espero.Temo estar num nível onde ninguém possa me tirar,onde nem eu mesma possa sair.
As cores já não são mais as mesmas,nem as palavras,tenho outro olhar e temo outra mudança dessa sei que não posso escapar,percebi que a raiva tem me acompanhado desde sempre só agora se estabeleceu por completo dentro de mim.As saídas agora são portas das quais tento fugir,mas mesmo tentando desejo atravessa-las.
Se fiz algo que tenha te magoado me perdoe,a minha intenção foi só me despedir.

Nenhum comentário: