sábado

Que seja.

Por um momento pensei que pudesse esquecer tudo o que está acontecendo,mesmo estando bem próxima da situação,e até posso dizer que por instantes esqueci,mas a lembrança de sentir é sempre tão constante quanto a de existir.
Pela primeira vez me sinto em uma situação que não posso resolver,que realmente tomo cautela com as consequências e que por mais que eu não queira eu quero que tudo chegue a alguma conclusão;não posso,não consigo mais viver em meio de tantas dúvidas e passos falsos.Senti uma coisa que não sei explicar,era como se um caminho se abrisse mas colocando um obstáculo no caminho de outra pessoa que realmente não o merece.
Pode parecer estranho me ver falar de sentir,mas eu sinto não como os outros e talvez como sinto ninguém sinta,mas isso é uma questão sem resposta a todos.É difícil explicar,por isso prefiro falar que não sinto,porque as vezes sinto não sentindo,mas sinto.
E quando toda essa confusão acabar espero estar como estou,gosto de mim assim nesse momento de verdades,não sei quanto tempo vai durar mas espero que aproveitem.
Hey moon, please forget to fall down.

Nenhum comentário: