sábado

Noite estranha.

Nessa tarde vazia,nesses pensamentos vagos creio que a preguiça me domou.Uma tarde ensolarada faz la fora depois da tempestade da noite anterior,e naquela chuva toda enquanto todos se protegiam,lá estava eu no telhado observando as gotas caírem,os raios e os trovões,foi um espetaculo assustador mas muito belo,senti frio,calor,medo,angustia,admiração e muitas outras coisas,talvez eu fique doente mas isso já é consequência;o que realmente importa é que tive que pensar muito ontem,nas coisas que fiz,faço,digo e penso em dizer um dia,não me arrependo de nada do que fiz já que hoje estou onde quero estar,mas senti necessidade imensa de pensar,de escutar de novo as frases que haviam sido ditas,por fim a minha conclusão foi que tudo tem seu tempo e sua hora.
Essa tarde tão bela é como uma consequência de um turbilhão de mals presságios,sei que hoje será um dia estranho,um dia inexistente,um dia em que eu só estarei vegetando e realmente não sei porque isso acontece comigo,num dia cheio de acontecimentos eu consigo me sentir totalmente fora,é estranho quando as pessoas falam comigo num dia como esse,eu escuto mas não entendo quase nenhuma palavra,é um dia em que mergulho em vários pensamentos e ligo o piloto automático.
Preciso estar de volta antes do anoitecer.

Nenhum comentário: