sexta-feira

Nessa tarde

Olho pro ventilador e percebo que a tecnologia tenta imitar a natureza assim como nós tentamos imitar quem gostaríamos de ser,ou alguém que achamos interessante.O mais intrigante é o quanto a tecnologia se desenvolve com precisão e nós as vezes não alcançamos o objetivo.
Pensar sobre o que fazer diante de um novo começo é algo totalmente complexo,escolhas próximas,mentiras por todo o lado,passos decisivos e uma vida sem certezas pela frente,olhar no relógio observar os segundos mesmo eles não tendo lógica mas sendo matemática;enfrentar,escolher,pensar,sorrir,mentir,dizer,sonhar,dormir,andar e entre todos esses o mais difícil é viver.
Minha louca inconsequência mais viva do que nunca com um objetivo totalmente eloquente de sobreviver,desafio esse que realmente não gostaria de pagar pra ver,mas o aceitei e vou cumprir.
Seja bem vindo novo futuro incerto!
Sobre as coisas que aconteceram digo que são ótimas lembranças,momentos bons.
E sobre o meu dia,percebi o quão capaz eu sou de ser incapaz,olhei nos teus olhos e menti mais uma vez e mesmo assim você sabia que era mentira e me acolheu nos teus braços cheios de sentimentos e de caricias,e me confessou algo que não deveria ter confessado,justo você.
Porque temer a morte se só de pensar na eternidade já dá calafrios.

Nenhum comentário: