Se eu tivesse asas,neste momento estaria entre as nuvens,e observaria todos de lá de cima como se fossem formigas,depois iria até o topo de uma montanha e ficaria lá por horas.Mas não tenho asas,fico com os pés no chão observando as nuvens e as pessoas,imaginando a sensação de estar no topo de uma montanha,assim é a realidade.
Já me disseram que sou pessimista,mas não sou,só enxergo tudo isso como tudo isso pede pra ser visto,não sei porque acreditar que tudo vai melhorar,que o ser humano não é egoísta e tudo mais,fechar os olhos para a realidade é ser tolo.Nada pode expressar o que sinto por esse lugar,não que seja ruim mas necessariamente não é bom.
Música,a única coisa que me acalma e me eleva em pouco tempo,posso esquecer,posso lembrar,posso respirar ou parar,pensar ou sentir,pular ou dormir.Cada detalhe de uma musica eu posso sentir e isso me faz um bem incompreensível.Paranóia,talvez seja mas isso não importa.
Depois de uma noite insana,cheia de surpresas e confissões,veio a ressaca de uma noite mal dormida,e um sonho tão real que quase não se pode acordar,não sei se sonho ou se já acordo.
sábado
Janela Aberta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário