quarta-feira

Sendo assim simples,tão complexo quanto eu

Sinto que as vezes tudo tem uma complexidade tão grande mas tão hipócrita,todos se preocupam tanto com meros detalhes e esquecem de viver os detalhes,pra que se matar em magoas se vai ter um fim,porque não simplesmente procurar a felicidade com as pessoas ao teu redor?
Pra que se preocupar tanto com vaidade,ou até mesmo com dinheiro.Critica a sociedade?Talvez,mas uma critica aos seres humanos,que se julgam tão inteligentes,tão superiores e acabam tendo atos completamente ignorantes.
Sabe quando você se cansa de algo,então cansei de tudo isso,eu não quero ter que seguir regras nem crer em alguma coisa,a única fé que tenho é no amor,e se as pessoas gostam de nome alo pois bem o nomeiem,eu não me importo com isso,não quero saber nem o meu fim.
Viver,algo tão fácil mas tão difícil,o que fazer?o que significa?quais são os caminhos a seguir?E assim vai,mesmo você sabendo as respostas você sempre tenta fazer com que alguém responda por você e você acaba criando cada vez mais questões.
Me resumo em completa confusão.

Um comentário:

El Sol Quenga disse...

Em questão a se preocupar com meros detalhes e não viver o grande detalhe que é a vida, é completamente normal, porém não é certo, só pq é normal não quer dizer que é certo... é só mais um ciclo vicioso que as pessoas se coloram dentro e não vão sair dele tão cedo, lhe garanto.
As pessoas se preocupam demais, demasiadamente com pequenas coisas, uma coisa é certa, um fim é certo... dessa vida não se leva nada, e NADA dura pra sempre... ou vc vive agora ou vc nunca vai viver, quem realmente te garanto que amanhã vc vai acordar? pq deixar o que vc pode fazer hoje, pra amanhã? e se acontecer algo? a sua vida só vai se resumir em nada, e se isso é bom para alguns, eu realmente lamento muito, pq nada é tão nada, é tão vazio e algo que notei logo que terminei de ler o seu post... é que vc não quer ser só mais um nada, não quer viver nesse vazio sem fim... vc vai encontrar pessoas muito filhas da puta na sua vida, pessoas bem nada que vão sempre tentar te fuder e atrapalhar tudo, mas nunca, nunca deixe de viver, e não se importe com essas pessoas.
Ultimamente ando notando que sou muito dependente das pessoas, preciso me desprender um pouco delas, ser mais sozinha, talvez... não sei. Mas uma coisa que vc tem a obrigação de não esquecer... seja feliz, com a sua fé no amor ou com a sua fé em qualquer outra coisa, não importa se vão ou não te descriminar por isso, se vão ou não te julgar como fraca, se revolte e xingue tudo e todos que vc achar necessario... seja feliz, meu bem.