quarta-feira

Sensações

O meu hoje,foi solitário mas não que isso tenha o tornado triste,muito pelo contrário,ultimamente ficar sozinha até que é legal consigo imaginar com os olhos abertos e isso é incrível,o problema é que ás vezes sinto falta de algo mas logo recompenso essa falta com lembranças.
Hoje no onibus senti um perfume familiar,sabia que conhecia aquele cheiro mas não a pessoa que o exalava,descobri que só com esse cheiro pude me sentir tão perto,tão bem,tão segura e deu até pra matar um pouco a saudade,foi uma experiência bem diferente,me senti tão bem a ponto de poder sentir a pessoa ao qual o cheiro se relacionava próxima a mim,o que seria impossível naquele momento;isso me fez pensar tantas coisas,em como uma pessoa pode realmente fazer parte da tua vida e interferir no resto dela,pensei em estar ao lado dessa pessoa e me vieram várias lembranças tanto boas quanto ruins.Intrigante seria dizer que com o tempo irei esquecer isso,mas eu sei que não irei,pode ter sido algo tosco mas que me fez refletir bastante e de uma forma inesquecível.Mais uma vez participei de mais um momento no mundo lúdico,não foi lá aquelas coisas,dessa vez realmente tive de fingir interesse,olhava ao meu redor e pensava 'que idiotice' mas da minha boca saia ' que coisa legal',eu só não queria estragar o clima dos outros.
A cada dia meus fones de ouvido se tornam mais companheiros meus do que qualquer outra coisa ou pessoa,eles emitem som mas as vezes parecem me escutar,entramos em sintonia e pronto,entro no meu mar de idéias e pensamentos e quase me perco,pode parecer estranho mas eles se tornaram vicio.
Briguei com alguém,foi algo totalmente pacifico,mas que talvez magoe muito esse alguém,mas na verdade eu não sei se realmente me importo com isso,as vezes as pessoas me sufocam,acham que eu posso fazer tudo toda hora e ao mesmo tempo,eu não tenho super poderes,e elas precisam enxergar isso de alguma forma,odeio quando se fazem de vitima,ninguém é vitima somos todos os culpados,somos e sempre arrumamos desculpas pra provar o contrário,isso porque achei que você poderia ser diferente mas vejo que é igual,vejo que é mais um que vou acabar deixando pelo meu caminho,talvez eu lamente,mas sei que não será neste momento.Sinto muito mas não vou pedir desculpas por ter vontade própria.
A cada passo que dou me sinto melhor,a cada olhar que me acompanha acho um conforto,e me sinto bem pelos que disseram que ficariam ao meu lado estarem se filtrando.

Nenhum comentário: