quinta-feira

no escuro,no silêncio

me sinto mal por me sentir tão bem quando você não esta,me sinto mal por te amar tanto e mesmo assim conseguir te odiar,me sinto mal por dizer meias verdades,me sinto mal por mentir e por julgar as vezes,mas entenda que não posso me desculpar,não posso não te mostrar a intensidade de tudo,não posso desistir de tentar te mostrar meu mundo.é assim,as vezes te falo o que penso,te falo o que vejo e sei que não entende sequer meia palavra do que digo;sou impaciente,tenho mais defeitos que qualquer outra pessoa na minha idade mas isso transborda em mim,não posso me prender na futilidade da tua realidade.

eu sei que não aguentarei muito mais tempo com tantas brigas (vezes) por motivo algum,tantos berros,tantas palavras desnecessárias,o sentimento não mudará mas ficarei distante,mais do que já sou,vou embora,vou abandonar tudo e recomeçar,talvez a ausência te faça pensar em quem me tornei.se um dia o passado te atormentar você poderá contar comigo,apesar de tudo é incondicional e imutável.

Nenhum comentário: